24º Conecef está agendado para 28 e 29 de julho. Evento será na capital paulista e integra calendário da 10ª Conferência Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro

A pauta para o 24º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef), agendado para 28 e 29 de julho, em São Paulo, capital, será definida em reunião que a Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) realiza nesta quarta-feira, dia 16 de julho, na capital paulista.
Caberá ao 24º Conecef aprovar a pauta de reivindicações específicas para o processo de negociações permanentes com a direção da Caixa, durante a campanha nacional salarial de 2008. Alguns desafios do próximo período estão relacionados às condições de trabalho, à segurança e à saúde.
O Conecef será realizado em continuidade ao calendário da 10ª Conferência Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, encarregada de aprovar a mesa única com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) para temas gerais e mesas de negociações permanentes por bancos para temas específicos. Essa conferência nacional acontece entre os dias 25 e 29 de julho.

Compartilhe: