Fonte: agência Fenae

Em ato protocolar, realizado no dia 16, na Matriz da Caixa, foram instalados os grupos de trabalho previstos na cláusula 45ª do acordo coletivo 2003/2004.
O vice-presidente de Logística, Paulo Bretas, esteve presente para a assinatura das portarias de nomeação dos integrantes dos GTs. Participou também a diretora de Recursos Humanos Diva de Souza Dias. Antônio Bráulio de Carvalho representou a Fenae. A mesa foi coordenada por Luiz Octávio Cuiabano, gerente nacional de Relações Trabalhistas e Previdência, e teve como representante dos empregados o diretor da CNB/CUT e coordenador da CEE/Caixa, Plínio Pavão.
Foram instalados 5 grupos de trabalho: implantação do novo PCS/PCC (Plano de Cargos e Salários/Plano de Cargos Comissionados); revisão dos critérios do PSI (Processo Seletivo Interno); avaliação caso a caso das demissões pela RH 008; jornada de trabalho/horas extras e Sipon (Sistema de Ponto Eletrônico); e segurança.
O grupo de saúde foi instalado em 2003 e já está em fase adiantada.

Os grupos terão a dinâmica de funcionamento regulada por entendimentos entre a CEE/Caixa e os representantes da empresa. As primeiras reuniões devem ocorrer a partir desta semana.

Confira quem são os representantes dos empregados em cada um dos GTs:

GT da RH 008: Maria Rita Serrano (Seeb/ABC); Antônio Luiz Fermino (Seeb/Curitiba); Carlos Alberto de Oliveira Lima (Seeb/RJ).

GT do PSI: Fabiana Cristina Meneguele Matheus (Apcef/SP); Marcos Aurélio Saraiva Holanda (Apcef/CE); Emanuel Souza de Jesus (Seeb/BA).

GT da jornada de trabalho: Sérgio Aveline Squeff (Ag. Partenon/RS); Paulo Roberto Damasceno (Gifug/BH); Ricardo Paes Barreto Brandão (Seeb/Teresópolis).

GT de segurança: Enilson Antônio do Nascimento (Seeb/RJ); Enilson Cardoso da Silva (Sesup/Brasília); Plínio José Pavão de Carvalho (CNB/CUT).

GT do PCS/PCC: Jair Pedro Ferreira (Seeb/Brasília); Jerry Adriani Teles Magalhães (Giter/BH);
Maria de Jesus Demétrio Gaia (Apcef/PA); Norma de Fátima Lorenzi (Gesem/Brasília); Rogério Antônio Vida Gomes (EN Divinópolis); Pedro Eugênio Leite (Fenae).

Compartilhe: