Da Agência Fenae

O grupo de trabalho do novo plano de benefícios da Funcef entregou, em 21 de novembro, o resultado dos três meses de elaboração.
A cerimônia aconteceu na sede da Fundação, em Brasília. O novo plano, assim como as alterações no REG/Replan, foram entregues ao coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) e representante da Confederação Nacional dos Bancários (CNB/CUT), Plínio Pavão, ao vice-presidente de Logística da Caixa, Paulo Bretas, e ao presidente da Funcef, Guilherme Lacerda.
O coordenador do GT, Francisco Milfont, apontou que “mais do que um plano de benefícios, este deve ser o plano da vida dos participantes da Funcef”. Para Plínio Pavão, “o novo plano representa também o momento histórico vivido entre os empregados e a direção da empresa, de retomada do diálogo”.
O presidente da Funcef concordou e avaliou que “aos poucos, esse novo momento está sendo construído, para resolver um conjunto de problemas históricos”.
Já Paulo Bretas destacou “o sentimento de responsabilidade” que viu no grupo.
Estiveram presentes à cerimônia José Carlos Alonso e Antônio Bráulio de Carvalho, da Fenae. Ambos são conselheiros deliberativos da Funcef e participaram da elaboração do novo plano. Também compareceram diretores, gerentes e funcionários da Fundação, a diretora de Recursos Humanos da Caixa, Diva de Souza Dias, e o gerente nacional de Relações Trabalhistas e Previdência, Luiz Octávio Cuiabano.

Compartilhe: