Repense influência – como ter profundidade em um mundo raso. Esse é o tema do novo curso já disponível na Rede do Conhecimento – a plataforma de Educação da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).  

O curso explica de que maneira as pessoas influenciam e são influenciadas, qual é o poder da influência e como utilizá-la de maneira responsável. A instrutora do curso, Patricia Cotton, avalia que ela vai além de ter seguidores nas redes sociais e deve ser usada para motivos mais nobres do que a fama e dinheiro. 

O curso também ensina a importância do cultivo do pensamento crítico para ter autonomia na hora de emitir sua opinião. 

Patricia Cotton é fundadora da Upside Down Thinking, consultoria que propõe mudanças criativas e pragmáticas para empresas. Ela tem ampla experiência com Marketing e Comunicação e se especializou em Liderança Criativa.  

Navegue no conhecimento – plataforma de educação da Fenae e das Apcefs é um canal para os empregados Caixa. Existem mais de 100 cursos em diversas áreas: Bancária, Marketing, Idiomas, Liderança, Tecnologia, Finanças, Artes, Fotografia, Desenvolvimento Pessoal, Gastronomia e jardinagem, entre outras opções. 

Os associados têm acesso ilimitado a todo o conteúdo. Empregados Caixa que ainda não fazem parte de uma das 27 Apcefs podem se tornar associados e aproveitarem todos os cursos e os outros recursos da plataforma. Associe-se

 

Compartilhe: