Um dos grandes sucessos da Rede do Conhecimento está de volta! É o curso de Cozinha Criativa, com o renomado chef Marcelo Petrarca.

Há 10 anos na profissão, Petrarca foi eleito duas vezes o melhor de Brasília. No curso, ele desmistifica a alta gastronomia e mostra que é possível fazer a entrada, o prato principal e a sobremesa sem sofrimento!

Além de ensinar receitas, os associados vão assistir Petrarca fazendo compras, com dicas de como comprar os produtos. “Esse curso vai te mostrar como a alta gastronomia pode ser feita com ingredientes de preços justos para você ter um prato super elaborado e com preço bacana”, explica o chef.

O chef também explica como deixar os ingredientes pré-preparados sem que haja alteração no sabor na hora de finalizar os pratos. Tudo isso para você não ficar preso na cozinha quando oferecer um almoço ou jantar.

Para quem gosta de vinhos, o curso da Rede do Conhecimento dá dicas de harmonização com os pratos, desde a entrada até a sobremesa.

Acesse a Rede do Conhecimento – a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs é um canal para os empregados Caixa. Existem mais de 100 cursos em diversas áreas: Bancária, Marketing, Idiomas, Liderança, Tecnologia, Finanças, Artes, Fotografia, Desenvolvimento Pessoal, Gastronomia e jardinagem, entre outras opções.

Os associados têm acesso ilimitado a todo o conteúdo. Empregados Caixa que ainda não fazem parte de uma das 27 Apcefs podem se tornar associados e aproveitarem todos os cursos e os outros recursos da plataforma. Associe-se!

 

Compartilhe: