Você sabe reconhecer um líder tóxico? E a sua liderança é contagiante ou contagiosa? Para saber sobre isso e muito mais, a Rede do Conhecimento está disponibilizando para empregados Caixa associados ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, o curso inédito Liderança Tóxica com Alessandra Assad. 

Jornalista especializada em gestão, com MBA em Direção Estratégica e mestrado em Neuroliderança, em 18 vídeos, Alessandra vai ensinar a acabar com a toxicidade no ambiente de trabalho e como lidar com as suas emoções. No curso, também será possível entender mais sobre a Neuroliderança no mercado de trabalho brasileiro. 

Para ingressar no curso Liderança Tóxica, acesse a Rede do Conhecimento www.fenae.org.br/rededoconhecimento, na categoria Desenvolvimento Pessoal. Não esqueça! O acesso à plataforma de educação é feito por meio do login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa). 

Ainda não é associado a uma Apcef? Não perca tempo. Acesse a plataforma de associação on-line e escolha a sua Apcef para se associar: https://www.fenae.org.br/associacao

Rede do Conhecimento 

Com mais de 100 cursos oferecidos, a Rede do Conhecimento é a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs para os empregados ativos e aposentados da Caixa. São cursos em diversas áreas, desde Desenvolvimento Pessoal, Certificação Bancária, até Fotografia, Música e muito mais. 

Entre os cursos mais buscados estão os para certificações bancárias, CPA 20, CPA 10 e CEA, Inglês Básico, Master Mind, cursos para planejamento financeiro e sobre gastronomia.  

Compartilhe: