Como ação do Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, a plataforma de convênios da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) fechou várias parcerias para oferecer descontos para os seus associados.

A ação para os empregados da Caixa será válida durante todo o mês de março e contempla vários setores do comércio varejista, curso de formação e desconto em cinemas.

plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está acessível para empregados, aposentados e pensionistas da Caixa associados a uma das 27 Apcefs do país. Se você ainda não é associado, acesse a plataforma de associação e veja as vantagens de associar-se.

Saiba mais sobre o Dia do Consumidor

Comemorada em 15 de março, a data foi criada para lembrar os direitos que os cidadãos possuem enquanto consumidores e reforçar a importância de protegê-los e de exigi-los quando se sentirem lesados.  O dia serve também como um lembrete da importância da relação justa e transparente entre empresas e consumidores.

A data é marcada por promoções, descontos especiais e uma atenção redobrada para melhorar as políticas de atendimento e satisfação dos consumidores em todo o mundo.

Outras parcerias

Ao todo, a plataforma de convênios conta com mais de 1.700 parceiros em mais de 17mil pontos de vendas entre físicos e digitais. As áreas e serviços oferecidos incluem medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, saúde, educação, academias, passagens aéreas, hotéis, entre outras.

Associe-se e usufrua destes e de outros benefícios!

Compartilhe: