Após solicitação de pais de crianças autistas, a Fenae firmou convênio com a Faculdade Censupeg, grupo educacional que atua nas áreas de graduação e especialização, nas modalidades presencial, EAD e semipresencial.

Entre os cursos oferecidos pela Censupeg está a pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) para Transtorno do Espectro Autista (TEA), que oferece 10% de desconto.

:: Para saber mais sobre o convênio, acesse www.fenae.org.br/convenios e busque a Faculdade Censupeg, em Educação.

“O autismo é uma deficiência que possui um quantitativo de terapias muito alto e custoso, pois está ligado à mudança de comportamento da criança e comorbidades associadas, levando em média de 20 a 40 horas semanais de terapia”, explica o documento encaminhado à Caixa com reivindicações de pais de crianças autistas que são empregados do banco público. “A Caixa precisa dar atenção a estes trabalhadores e suas solicitações, pois é uma realidade bastante exaustiva. O banco precisa demonstrar que se importa com a diversidade, na prática, não só para a imprensa”, disse o dirigente da Apcef/SP, André Sardão.

:: Caso seja pai de uma criança autista, entre em contato conosco pelo sindical@apcefsp.org.br e junte-se a nós nesta luta por nosso direitos.

Compartilhe: