Eduardo Moreira, Marilena Chaui, Noam Chomsky são alguns dos nomes presentes no Instituto Conhecimento Liberta (ICL). Em parceria com a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), a plataforma já ofereceu 600 vagas para os empregados da Caixa. E em maio, mais 300 inscrições estarão disponíveis.

Segundo o diretor de Formação da Fenae, Jair Pedro Ferreira, essa é uma excelente oportunidade para os empregados Caixa, associados às Apcefs, de ampliar os conhecimentos. “Essa parceria e mais um esforço da Fenae e das Apcefs para ampliar o acesso à formação dos empregados da Caixa. O ICL tem um conteúdo vasto, que certamente irá desenvolver o lado profissional e pessoal”, ressaltou.

Os 10 cursos mais procurados na plataforma do ICL são Inglês, Excel, Finanças e Investimentos, Fotografia contemporânea na era digital, Italiano, francês, Mercado Financeiro Descomplicado, Mindfulness e Meditação e Espanhol.

Para se inscrever, fique atento ao site e às redes sociais da Fenae. O formulário de inscrição estará disponível no site a partir do dia 25 de maio. Os acessos serão liberados de acordo com as disponibilidades das vagas.

Compartilhe: