Tem nova safra chegando na plataforma de relacionamento Nosso Valor, da Fenae e das Apcefs. A 25ª safra vai oferecer vouchers de 50% de descontos para serem utilizados em compras. Além disso, os empregados Caixa associados, ativos e aposentados encontram mais facilidades para desfrutarem das vantagens da plataforma. 

A nova safra será lançada sábado (30/10), a partir das 10h, com vouchers de uma rede de posto de combustível e duas grandes lojas on-line (Sheel, Netshoes e Americanas). Aproveite esta semana para interagir com os projetos e os programas da Fenae e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). As interações possibilitam o acúmulo de moedas e o alcance de descontos para serem usados no período das safras. 

Lembrando que na plataforma Nosso Valor, os participantes poderão usar os seus pontos Fenae acumulados em compras do cashback e utilizar as premiações de campanhas da Fenae no pagamento de seus produtos nas safras. Os pontos do Mundo Caixa poderão ser transferidos para o Nosso Valor, assim como podem ser usados como forma de pagamento. Essa transferência tem o período de até sete dias úteis para acontecer. Veja como aqui.

A Fenae informa que alguns produtos poderão voltar ao catálogo de compras mesmo depois do seu esgotamento, uma vez que compras podem ser canceladas por insuficiência de moedas ou indisponibilidade de crédito na finalização da compra. 

Se não for associado, aproveite e tornar-se associado. Utilize o link de associação no site da Fenae.

Vantagens  

 
Os pagamentos poderão ser efetuados por meio de cartão de crédito e, opcionalmente, com os pontos Fenae (antigo ponto do Mundo Caixa);

Os participantes que possuem pontos, poderão realizar a compra utilizando-se dos pontos Fenae;

A quantidade de pontos necessárias para finalização da compra estará indicada no site;

Caso o participante não tenha saldo suficiente de pontos para compra integral com pontos, o pagamento poderá ser realizado com cartão de crédito e parte com pontos Fenae (antiga pontuação Mundo Caixa);

O participante recebe por e-mail a confirmação do pedido, confirmação do pagamento, eventual falha dessa etapa, e lembrete em até 24h para realizar nova tentativa de pagamento, caso haja falha. Fique de olho no menu “Meus Pedidos” do site, para consulta e verificação de status da transação/compra.

Acesse Nosso Valor

 

Compartilhe: