O Clube de vantagens da Fenae e Apcefs entrou no ritmo da copa. Para você que está com a sua torcida preparada, aproveite os descontos especiais das lojas de artigos esportivos, tais como Fila, Netshoes, Space Tennis, Mizuno, Olympikus e Umbro. 

Prepare sua chuteira, vista sua camiseta e entre em campo. Renove o seu visual e espírito esportivo, com descontos que vão de 10 a 25% nas lojas do segmento esportivo. Os Convênios atendem em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. Na plataforma da Fenae e das Apcefs são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.   

Não esqueça, as condições de cada desconto devem ser consultadas na plataforma. O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs é exclusivo para empregados Caixa associados a uma das 27 Apcefs, e oferece cada vez mais vantagens e comodidade para os associados. São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 on-line. Não fique de fora! 

Saba como acessar  

O acesso dos conveniados na plataforma é feito usando o login Fenae (antigo login Mundo Caixa).   

O endereço é www.fenae.org.br/convenios para os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados das 27 Apcefs.  

São diversas as áreas e serviços oferecidos, como: Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Eletroeletrônicos, Vestuário, Saúde, Academias, Passagens Aéreas (Latam, Azul e Gol) e Hotéis.  

Ainda não é associado? Aproveite e associe-se a uma das 27 Apcefs pelo país e aproveite esse benefício. 

Compartilhe: