Novembro chegou e já tem novos desafios no Meu Ideal, programa da Fenae e das Apcefs voltado para a promoção do bem-estar e qualidade de vida dos aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do país. Participe e concorra a prêmios.

Como novembro é o mês mundial de combate ao câncer de próstata, o desafio principal terá como tema a saúde do homem, com foco na prevenção desta doença.

No desafio saúde mental, o caça palavras abordará o Dia Nacional do Riso, comemorado em 6 de novembro.  Já o desafio atividade física traz um quis relativo ao Dia Mundial de combate a diabetes.

Dia do Trigo é o tema do desafio alimentar com jogo da forca e o desafio surpresa terá jogo de memória sobre o Dia da Música, além das atividades do Clube de Leitura.

Para participar dos desafios, basta acessar o app Viva Fenae Apcef com seu login Fenae Apcef (antigo Mundo Caixa), no evento Meu Ideal, menu games. Cada interação do associado com os desafios e jogos propostos vale 10 cupons para concorrer a premiações.

O Meu Ideal é um programa baseado em três pilares: saúde mental, física e alimentar. Exclusivo para os aposentados e pensionistas da Caixa, o programa oferece desafios para manter uma alimentação e estilo de mais saudável. Todo mês são publicados, no aplicativo Viva Fenae Apcef, conteúdos digitais, vídeos e indicações de atividades. Os participantes ainda concorrem a prêmios.

Lembrando que novembro é o último mês de atividade do programa em 2023. Participe!

Para saber mais acesse www.fenae.org.br/meuideal

Compartilhe: