Vencer os obstáculos do dia a dia e conquistar novos desafios colocados em nossa rotina é algo compensador. É o que comemoram os vencedores do programa Meu Ideal da Fenae do mês de outubro, das Apcefs de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. 

Entre os desafios que eles cumpriram estão Quizz sobre o Outubro Rosa, brincadeira da forca, caça palavras com alusão ao mês do idoso e jogo da Memória, para marcar o Dia Mundial da Alimentação. 

No Meu Ideal os participantes que interagem e cumprem os desafios de estímulo à melhor qualidade de vida, da saúde mental, física e alimentar sempre ganham motivação.  

Você que ainda não foi sorteado, aproveite e participe dos desafios do mês de novembro, o último mês da 2ª temporada.  Acesse o evento Meu Ideal dentro do Aplicativo Viva Fenae/Apcef, clique no menu games e veja os desafios de novembro.

Participem! 

O programa é promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).  

Aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do país podem se inscrever até 30 de novembro. Acesse www.fenae.org.br/meuideal com o login e a senha Fenae (antigo Mundo Caixa) e aproveite!  

Confira os sorteados 

Paulo Renato Acosta Bastos – Vale combustível Shell – APCEF/RS 

Maria Martins de Lima Filha – Voucher virtual Netshoes – APCEF/RJ 

Florilva Carvalho Martins – Voucher virtual Americanas – APCEF/MG 

Compartilhe: