Formado por oito estações e um espaço kids interativo, o Espaço Viva Fenae/Apcef movimentou o primeiro dia dos Jogos da Fenae, neste sábado (12). A participação dos atletas da Caixa nas atividades disponibilizadas em um ambiente decorado com muito conforto e tecnologia foram uma atração à parte. Totens com QR Codes foram colocados em cada uma das estações para o acesso dos atletas às plataformas dos projetos, campanhas, vídeos e portais informativos.

Os estandes temáticos desenvolveram atividades relacionadas aos programas, projetos e benefícios da Fenae e Apcefs. São eles: o Fenae Transforma (Movimento Solidário, Nossa Força, Yunus), Educação e Conhecimento (Rede do Conhecimento e Inspira), Benefícios (Nosso Valor e Convênios), Cultura (Talentos, Eu Faço Cultura), Bem-estar (Arena, Corrida Fenae, Meu Ideal e Bolão Esporte Clube). As estações da ONG Moradia e Cidadania, Funcef e Cooperforte também integram o espaço montado ao lado do Ginásio 2, na sede da Apcef Paraná. 

Para o diretor de Administração e Finanças da Fenae, Cardoso, o Espaço Viva é mais uma vez um sucesso nos Jogos. “É um local de confraternização dos atletas, onde se conhecem e se informam sobre projetos e produtos da Fenae e outros parceiros”, avaliou. “No dia de hoje aconteceu a premiação da corrida rústica, que foi um momento muito emocionante. Preparamos um pódio bonito e está tudo funcionando muito bem. Os atletas dão retorno dessa qualidade do nosso trabalho”, completou o diretor.

No estande Fenae Transforma, o espaço do Movimento Solidário inovou com a apresentação de dois novos produtos: porta-pães e sousplat, além da venda dos tradicionais produtos sustentáveis confeccionados com lonas reaproveitadas, como térmicas e mochilas. A venda dos produtos é revertida para os projetos da parceria Fenae e a Moradia e Cidadania.

A venda dos produtos da Federação foi sucesso mais uma vez no estande Fenae e Apcef. Casacos, ecobags, mochilas, camisetas, bolsas, chapéus e outros produtos esportivos estiveram entre os itens mais procurados. Para Alécio Alves, da delegação da Apcef/BA, o Viva é um espaço fantástico. Participante dos Jogos pela quinta vez, ele é frequentador assíduo do espaço. “Sempre compro pela excelente qualidade dos produtos. Desta vez, comprei nove peças. Três para mim e outras seis para presente. Além disso, interagi em todos os estandes. Na estação Benefícios ganhei um casaco”, contou animado.

Para o descanso dos pais e diversão da criançada, o espaço kids também foi frequentado durante todo dia. A atleta do futsal feminino da Apcef/CE, Rafaela Aragão, aproveitou para descansar nos sofás e pufes disponibilizados no espaço enquanto olhava a esperta Larissa, de 7 anos, brincar. “É a primeira vez que minha filha me acompanha nos Jogos. Para mim, foi uma surpresa muito feliz esse espaço kids”, disse a empregada que já participou das edições dos jogos em São Paulo e João Pessoa. Enquanto se divertia, a menina que, segundo a mãe, é a animadora da torcida do Ceará cantou em alto e bom som, batucando com o bate-bate “É Ceará, é Ceará, é Ceará”. 

Horário de funcionamento Espaço Viva Fenae/Apcefs
– 12/11, 13/11 e 14/11 das 09h às 18h
– 15/11 das 09h às 12h

Visite o Espaço Viva 

Para participar das interações e concorrer aos brindes diários, baixe o aplicativo Viva Fenae/Apcef em seu celular e interaja com as atividades. No app, você também tem acesso a todas as informações úteis sobre o evento.

O aplicativo é restrito aos associados das Apcefs e pode ser baixado, gratuitamente, via Google Play ou Apple Store. Acesse a loja de aplicativos do seu celular, busque por Viva Fenae Apcef e logue com seu login Fenae, antigo Mundo Caixa.

resultados.jpg

Compartilhe: