Falta pouco para o Inspira Fenae 2022! E a capital baiana vai receber a 5ª edição do evento que será realizado nos dias 08 e 09 de abril, no Deville Convention Salvador. A atriz e produtora Juliana Baroni foi o nome escolhido como mestre de cerimônia do Inspira 2022! Ela terá a missão de apresentar os palestrantes e de interagir com o público durante os dois dias de programação.

Com 32 anos de carreira, Juliana Baroni iniciou sua trajetória na televisão como Paquita, em 1990. Fez novelas na Globo, Record, Band, SBT e também na emissora portuguesa RTP. Participou também de programas televisivos como “Você Decide”, “Toma Lá Dá Cá”, “A Grande Família”, todos da Globo, além de “Cilada”, do canal Multishow Coleciona ainda diversos trabalhos no cinema e no teatro, com destaque recente para o musical infantil “Branca de Neve e Zangado”, projeto que protagonizou, produziu e foi indicada a melhor atriz no Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem.

O Inspira 2022 realizado em Salvador marca o retorno do projeto para o formato presencial e tem a palavra “imagine” como seu mote principal. O público poderá soltar a imaginação ao conferir uma série de palestras, experiências interativas, além de uma programação artística cheia de surpresas. Lembrando que o time de debatedores desta edição já está completo, com participações confirmadas de Nina Silva, Pedro Hallal, Xico Sá, Lucas Foster, Rita von Hunty, Eduardo Moreira e Viviane Mosé. Imagine!

 

Compartilhe: