As conversas sobre o tema serão conduzidas pela jornalista mineira Leila Ferreira, autora de vários livros, entre eles “A Arte de Ser Leve”

“Por uma vida mais leve” é a proposta da série de pílulas da jornalista Leila Ferreira que está disponível na Rede do Conhecimento . Para debater a importância da leveza no nosso dia a dia, Leila conversará sobre temas como bom humor, desaceleração, felicidade, empatia, entre outros.

:: Não deixe de conferir! O conteúdo está liberado para todos os empregados Caixa, associados ou não associados das Apcefs. 

“O que eu tento passar nessas conversas são sugestões de valores de posturas, que podem nos ajudar a circular neste planeta de forma mais leve, com menos sofrimento”, destaca Leila Ferreira. Segundo ela, trata-se de um processo de reflexão sobre a vida ou as diferentes formas de viver.  A série tem 10 pílulas.

“Junte-se a nós, vai ser uma alegria ter você conosco, nesta pequena viagem no planeta leveza”, convida a jornalista que é de Minas Gerais.

 Leila Ferreira é autora de seis livros. Um deles, “A Arte de Ser leve”, já alcançou a marca de mais de 100 mil exemplares e acaba de ser publicado na Espanha.  Outro sucesso, “O Amor Que Sinto Agora”, lançado em 2018, alcançou a lista dos mais vendidos da Amazon Brasil no mês de seu lançamento.

Gostou da novidade? Não perca tempo! Acesse a Rede do Conhecimento e confere como a leveza pode ser importante para sua vida.

Compartilhe: