Sabia que 61% dos funcionários escutam música no trabalho para se sentirem mais felizes e produtivos? E que 88% deles realizam tarefas com maior precisão quando ouvem música? É o que diz o Infográfico “Ouvir música durante o trabalho influencia na produtividade”, umas das novidades oferecidas pela Rede do Conhecimento.  

A apresentação integra o acervo de cerca de 35 arquivos de textos, ilustrados com gráficos, no Menu Infográficos da plataforma de educação da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). O ambiente digital é voltado para empregados Caixa e, semanalmente, oferece novidades com o selo Maratona de Infográficos, atualmente na 6a semana. 

Os assuntos giram em torno de cinco categorias: Desenvolvimento Pessoal, Finanças, Gestão, Liderança e Tecnologia. Entre os conteúdo mais novos estão “Os cinco desafios das equipes: uma história sobre liderança”; “O vendedor de sonhos: o caminho”; “O que eu faço quando sinto mal sentimentos”; “O que a leitura pode fazer por você, além do “Ouvir música durante o trabalho influencia na produtividade”. 

Acesse http://www.fenae.org.br/rededoconhecimento 

Potencial da Rede – Mais de 100 opções de cursos à distância estão disponíveis na Rede do Conhecimento, além de outras novidades oferecidas toda semana nesses últimos três meses. O conteúdo reforça o potencial da plataforma de educação. 

Durante a pandemia do novo coronavírus o acesso da plataforma está aberto a todos empregados Caixa e associados das Apcefs, que também acessam o material educativo, incluindo cursos bancários de CPA-10, CPA-20 e CEA, de acesso restrito. 

Compartilhe: