Saiu para o Nordeste! A sortuda que vai levar para casa o prêmio do mês de março da plataforma de Convênios da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) é Susana Lopes Cavalcante, vinculada à Associação do Pessoal da Caixa de Alagoas (Apcef/AL). Ela foi sorteada para ganhar um voucher no valor de R$ 250. A Fenae e a Apcef/AL parabenizam a associada pelo prêmio.

A Fenae realiza todo mês sorteios de brindes voltados para as empregadas e para os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas. Todas as pessoas associadas a uma das 27 Apcefs e que acessam a plataforma podem participar.

Outros benefícios 

Além dos sorteios, a plataforma da Convênios da Fenae e das Apcefs oferece muitas outras vantagens, com variados parceiros e descontos especiais. O participante tem o direito de acessá-la a qualquer hora ou momento. Caso a empregada ou o empregado da Caixa não tenha ainda se associado, basta acessar o link associação on-line habilitado no site da Fenae.

Nessa plataforma, aliás, são utilizados todos os protocolos de segurança exigida. Acesse o endereço eletrônico www.fenae.org.br/convenios e divirta-se com a oferte de muitas e úteis novidades.  
 
 

Compartilhe: