Na semana da Páscoa, a plataforma de convênios da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) disponibiliza descontos especiais em doces e chocolates. São diversas lojas físicas e online, que oferecem até 25% na compra dos produtos.

A Luckau disponibiliza 12% de desconto. Já a Lacta, 10%. A Cestas Michelli e a Giuliana Flores disponibilizam descontos de R$20 cada. Por fim, a Domino’s Pizza está com uma promoção na compra da Pizza Giga, mais Brotinho de Brigadeiro, por R$95,90.

Ao acessar o site de convênios da Fenae, o associado consegue filtrar a busca. A categoria Alimentação e a subcategoria Doces mostram as lojas que oferecem os descontos.

Os compradores também irão encontrar na plataforma o sistema de cashback. Ao comprar um produto, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos. Vale lembrar que cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

Compartilhe: