Em um tempo em que a constante busca de explorar novos horizontes, de se profissionalizar, ou até mesmo de investir naquela carreira tanto almejada se faz cada vez mais presente em nosso dia a dia, a plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs oferece descontos de até 50% em diversas faculdades do país.

Não perca tempo! Na plataforma Convênios, você vai encontrar diferentes modalidades de ensino superior. Desde o presencial, semipresencial, flex (aulas online e atividades práticas) ou digital (100% de aulas online), os empregados da Caixa associados às Apcefs podem escolher o curso, a modalidade, a instituição, o horário e o local em que desejam estudar. O Clube de Vantagens da Fenae e Apcefs oferece descontos nas faculdades Unyleva, Universidade Católica de Brasília EAD, Unopar, Estácio, Anhanguera e PUCRS Online.

As plataformas de ensino superior oferecem diversas tecnologias educacionais, em diferentes modalidades, que se adaptam às necessidades de cada um, com cursos livres, de graduação e pós-graduação e com a flexibilidade de ser presencial ou EAD.

Seu futuro pode começar hoje mesmo. Basta acessar a plataforma de convênios e conferir. São mais de 400 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as 1500 empresas conveniadas e cerca de 15 mil estabelecimentos. Se você ainda não é associado e não está aproveitando destas inúmeras vantagens, ainda dá tempo. Associe-se a uma das 27 Apcefs no site da Fenae.

Na plataforma de convênios, siga o passo a passo:   

1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convênios;   

2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar   

3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar;   

Cada convênio explica como obter o cupom de desconto e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você. 

Compartilhe: