Campanha de Natal 2019 – Mundo Caixa e Fenae foi um sucesso, mobilizou os empregados para incentivar a adesão aos projetos da Fenae e foi destinada a empregados Caixa (ativos e aposentados), que possuem cadastro ativo no Mundo Caixa, e colaboradores das demais empresas do Ecossistema Caixa (Caixa Seguradora, Wiz, Fenae, Apcef’s e Funcef).

Para concorrer os participantes deveriam interagir no site do Mundo Caixa de várias formas,  atualizando seus dados, fazendo login no app Viva Fenae/Apcef, doando para o Movimento Solidário, indicando um amigo para se associar ou se associando à Fenae ou a Apcefs, resgatando prêmios no catálogo do Mundo Caixa ou realizando cashback no Mundo Caixa.

Acesse a Campanha Natal Mundo Caixa para conferir se você está entre os felizardos que ganharam os prêmios!

Sorteio

Para empregados Caixa (ativos, aposentados/pensionista e demais públicos usuários do Mundo Caixa): um pacote nacional (Arraial d´ajuda) + acompanhante; um pacote nacional (Natal), três cafeteiras, três adegas, dois PlayStation, uma Caixa de som, 20 vouchers de vale-combustível Shell Box (R$ 100,00 cada em pontos no Mundo Caixa) e 20 vouchers de cashback dobrado na próxima compra via Mundo Caixa.

Para e colaboradores das demais empresas do Ecossistema Caixa (Caixa Seguradora, Wiz, Fenae, Apcef’s e Funcef): um pacote nacional (Arraial/Búzios), mais acompanhante.

Após o sorteio, a Central de Atendimento entrará em contato com os ganhadores nos telefones e e-mails cadastrados no Mundo Caixa. Insucessos no contato motivarão um novo sorteio. Canais da plataforma Mundo Caixa: 0800 602 7200, Chat Online ou Fale Conosco.

Compartilhe: