A transformação das relações humanas e o cooperativismo estão a caminho na Rede do Conhecimento, plataforma de educação à distância da Fenae e das Apcefs que incentiva a formação e o crescimento pessoal ou profissional. 

No catálogo de produtos de dezembro, depois de disponibilizar o curso CEA atualizado para os associados às Apcefs, chegou a vez de um conteúdo moderno, inovador e sempre na moda, o das Relações Humanas e Cooperativismo. Neste curso, os alunos miram o propósito de melhorar as relações interpessoais em diversos ambientes, com ênfase para a motivação, a cooperação, o comprometimento e o desenvolvimento humano e social, por meio da tolerância, aceitação e consciência, visando o bem para o outro. 

Na Rede do Conhecimento, o curso Relações Humanas e Cooperativismo é mais do que apenas uma novidade, com abordagem de temas como coletividade, natureza, respeito e valorização de tudo que se tem. Isso se reflete no cooperativismo, movimento formado por pessoas que se unem livremente em torno de objetivos comuns, numa experiência transformadora diante de um cenário de mais oportunidades e desenvolvimento humano.

Um diálogo eficaz pode contribuir para o fortalecimento dos relacionamentos, a construção de confiança e a resolução de conflitos de modo construtivo, pois sempre existe uma razão por trás de tudo. 

Assim, os empregados da Caixa Econômica Federal associados às Apcefs podem fazer o curso Relações Humanas e Cooperativismo, bastando, para isso, acessar o site www.fenae.org.br/rededoconhecimento, usar o login Fenae (antigo login Mundo Caixa) e aproveitar o conteúdo disponível, fazendo jus ao certificado para associados a uma das 27 Apcefs e seus dependentes. Essa atividade acontece na sequência de outros dois conteúdos, que foram disponibilizados na semana passada e se referem a qualidade de vida e bem-estar, além de inteligência artificial.

O curso Relações Humanas e Cooperativismo está na categoria de Desenvolvimento Pessoal, mas existem conteúdos em várias outras áreas de interesse na plataforma de EAD da Fenae e das Apcefs.

Compartilhe: