A gente já ouviu falar, muitas vezes, que “dia das mães é todo dia”. Mas, o fato é que foi criado um dia especial para homenageá-las: o segundo domingo de maio. Depois de dois anos com restrições, por conta da pandemia, as Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) estarão novamente de portas abertas para receber as associadas (os) e suas famílias para comemorar a data.

Neste fim de semana, além da estrutura de lazer com piscinas, churrasqueiras, quadras de esportes e outros equipamentos, algumas associações programaram atividades especiais.

Na Apcef/PR, a comemoração vai acontecer dois dias antes. Nesta sexta-feira (6) acontece o Jantar Dançante do Dia das Mães, na sede social em Curitiba. Um cardápio especial será preparado e animação ficará por conta de um DJ.

Apcef/PI também programou um jantar especial, na sede social, a partir das 18h, com música ao vivo e sorteio de brindes.

Na associação do Maranhão, as homenagens também começam mais cedo. No sábado, haverá uma programação esportiva especial para as mamães, a partir das 9h. No domingo, a tradicional festa do Dia das Mães terá música ao vivo, sorteio de presentes e buffet especial.

Em Goiás, a Apcef homenageará as mães com uma programação especial no sábado (7), a partir das 9h. Quem for ao evento, terá a possibilidade de comprar um presente na feira de artesanato da associação em parceria com a Moradia e Cidadania.

As associações de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe também vão promover uma programação especial no Dia das Mães, com almoço especial, boa música, sorteios de presentes, entrega de brindes e outras atrações.

Confira mais sobre o Dia das Mães nos sites e redes sociais das Apcefs!

Dia das mães e aniversário da Fenae – Na Bahia, a Associação Pessoal da Caixa está preparando um evento conjunto para homenagear as mães e comemorar os 51 anos da Fenae. Será no dia 28 de maio, a partir das 11h. A comemoração terá som ao vivo, sorteio de brindes e almoço especial, além da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa.

Compartilhe: