Vinhos italianos com 25% de desconto, móveis e artigos de decoração com até 50%, itens de farmácia da Mantecorp com 30%? Sim, para comemorar o aniversário de 51 anos da Fenae, no Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs você pode aproveitar isso e muito mais. Basta ser associado a uma das 27 apcefs, acessar o  e adquirir produtos e serviços com descontos especiais, além dos que você já pode usufruir graças à parceria firmada com centenas de empresas em todo o país.

A cafeteira Nespresso também poderá ser adquirida com 20% de desconto e se comprar máquinas do sistema Original ganha de brinde 30 cápsulas e mais 30% de desconto nos primeiros três meses de assinatura. Já se adquirir máquina do sistema Vertuo, o associado ganha um voucher de R$ 100 e 30% de desconto. Essa promoção é válida até 14 de outubro. 

Um álbum do Harry Potter, um caderno, um tapa-olhos são os presentes reservados pela Puket para quem comprar alguns dos produtos da loja. Você pode comprar até o dia 31 de maio ou enquanto durar o estoque. Na Hypera Farm o desconto de 30% será aplicado sobre os produtos de skincare da Mantercorp e caso o produto esteja em promoção será aplicado o maior desconto. As promoções ficam ativadas até o dia 31 de agosto. 

A Mobly, loja de decoração e móveis terá duas modalidades de descontos, um de até 50%, mais 10% da parceria, chamada de Semana Geek e a Esquenta Mobly in Black, com até 60%, mais 10% da parceria. A promoção vai vigorar de 31 de maio até 6 de junho. Já na Evino, loja especializada em vinhos, o cliente poderá aproveitar a Semana da Itália com 25% na categoria sabores da Itália até o dia primeiro de junho. 

No site de convênios haverá uma aba especial Fenae 51 anos, é só clicar e acessar todas as promoções e suas condições. Aproveite!

Compartilhe: