Em virtude das restrições determinadas pelos órgãos de saúde ainda vigentes em São Paulo, a diretoria da Apcef/SP decidiu manter as Colônias de Avaré, Campos do Jordão, Suarão e Ubatuba bem como a Subsede de Bauru fechadas em setembro. Permanecem abertos para utilização dos associados e dependentes os Flats, em Santana e na Paulista, e o clube, todos na capital.

Importante lembrar que a pandemia de coronavírus que acometeu todo o mundo ainda não está controlada. Já são quase 4 milhões de pessoas infectadas só no Brasil, com muitos casos graves e risco de reinfecção. Todo este cuidado é essencial para não colocar a saúde da população em risco.

Os estudos realizados para adequar os espaços aos protocolos definidos pelas prefeituras e órgãos de saúde, de forma que os associados possam utilizá-los com toda segurança e conforto, avançam.

Clube da capital – No dia 11 de agosto foi reaberto o clube da capital, com restrições, como acesso controlado a parte das dependências, uso obrigatório de máscaras e fechamento de alguns espaços, em respeito a determinações dos órgãos de saúde. Caminhadas, quadras de tênis e de areia estão liberadas para utilização, além da lanchonete, que terá mesas à disposição, longe umas das outras, para evitar aglomeração.

:: Clique no link para informações sobre a reabertura do clube e dos Flats.

:: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo faleconosco@apcefsp.org.br ou (11) 3017-8300.

Compartilhe: