A festa do Havaí na Colônia de Ubatuba aconteceu no sábado, 21 e reuniu todos os associados, dependentes e convidados que estavam hospedados na unidade de lazer.

Muitas cores, decoração temática e curtição. Petiscos frios, salgadinhos, frutas e bebidas geladas.

O evento também comemorou os 111 anos da APCEF/SP.

A Banda Kauze, de Ubatuba, foi a responsável pela viagem musical, com todos os hits do momento, que agradou muito os participantes da festa.

A associada Lea Jane Gomes, da cidade de São José do Rio Preto, viajou nove horas para passear na Colônia de Ubatuba. Ela foi com o marido, o filho Joabe (foto) que estava com a esposa e a filha.

“A gente gostou muito da festa. Estava bem organizada e animada. A banda estava ótima, o meu filho, que é músico também, não resistiu e foi tocar bateria com eles!”, diz a associada, que é aposentada da Caixa.

Lea conta que logo que entrou na Caixa, na década de 1990, também se associou a APCEF/SP. “Quando meus filhos eram crianças passeávamos nas férias nas Colônias da APCEF/SP. Eles cresceram na APCEF/SP”, lembra a associada.

Os três filhos de Lea já são maiores de 25 anos e com o projeto da APCEF/SP de expansão das condições para dependentes eles voltaram a frequentar as Colônias da APCEF/SP por valores mais acessíveis.

A próxima viagem da família deve ser para a Colônia de Avaré. “Ainda não conheço esta Colônia e é próxima de São José do Rio Preto. Vamos nos programar para ir conhece-la!”.

Clique aqui e veja mais fotos da festa!

Compartilhe: