Passadas as festas de fim ano, é hora de programar a folia do carnaval 2018.

E, se “foliar é preciso”, num trocadilho com a canção de O Rappa, a APCEF/SP não fica de fora e programa uma série de atividades para folião nenhum botar defeito.

Abrindo os dias de folia, no domingo, dia 11, às 15 horas, o Bloquinho Infantil da APCEF/SP agita as alamedas do clube da capital. Na programação, ainda, animação com recreadores e, claro, muitas brincadeiras.

Na segunda, dia 12, às 14 horas, acontece a tradicional Matinê Infantil, também no clube. Haverá distribuição do kit carnavalesco, oficina de bonecos e batuques, recreação e, para finalizar, o DJ capricha na playlist e põe a criançada para dançar!

Para os adultos, o Baile Carnaval da APCEF/SP também está marcado para a segunda-feira de carnaval, a partir das 21 horas, no Salão Social do clube. A noite promete ser animada com show de música ao vivo com músicas carnavalescas e o concurso de abadás personalizados.

O convite para associado e dependente (a partir de 12 anos) custa R$ 28. Para convidados, o valor do convite é de R$ 38. Cada convite dá direito a drinques e os 250 primeiros que se inscreverem ganham o abadá do evento.

Inscrições pelo Departamento de Eventos pelo (11) 3017-8339  / convites@apcefsp.org.br ou na secretaria do clube pelo (11) 5613-5600.

Vale lembrar que, para as atividades infantis, o associado não terá custo.

Compartilhe: