É hora de cruzar os dedos: na próxima segunda-feira (4) será realizado o derradeiro sorteio para o Inspira 2020. Ao todo, serão oferecidas 61 vagas que não foram preenchidas nos sorteios anteriores.

Os estados que estão no páreo – e suas respectivas vagas – são: Acre (1), Alagoas (2), Amazonas (1), Bahia (3), Ceará (1), Distrito Federal (8), Espírito Santo (2), Goiás (4), Minas Gerais (9), Paraná (8), Rio de Janeiro (3), Rio Grande do Sul (5), Santa Catarina (3) e São Paulo (11).

Então, se você é empregado Caixa, ativo, aposentado e ou pensionista associado das Apcefs nestas localidades, interagiu na plataforma da Rede do Conhecimento e não foi sorteado anteriormente: fique atento! Você corre ótimos riscos de ser o sortudo da vez! 

O resultado será divulgado via e-mail para todos os contemplados e publicado na plataforma do evento até dois dias úteis após o sorteio e a sua presença precisa ser confirmada mediante o preenchimento de um formulário com link enviado no email ou via hotsite do evento. 

CLIQUE AQUI para ler o regulamento completo!

De olho no futuro

Encerrado o cronograma de sorteios, começa a etapa de preparar as malas para vivenciar o Inspira Fenae 2020, nos dias 7 e 8 de fevereiro, em São Paulo. A hospedagem, alimentação e transporte ficam a cargo da organização do evento. 

Durante os dois dias, os contemplados terão a oportunidade de trocar experiências com colegas e palestrantes de renome, num grande encontro sobre futuro, inovação, tecnologia. “Acreditamos que investir no conhecimento dos nossos associados é a melhor forma de garantir um futuro próspero, valorizando o trabalho aliado à qualidade de vida”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. 

O foco do Inspira 2020 é refletir e apontar caminhos para nossa vida no futuro, abordando temas como relações humanas, arte, música, trabalho, saúde e muito mais. A programação inclui, ainda, uma série de atividades lúdicas, oficinas e outras ações do espaço Viva Fenae/Apcef. 

Fazendo história

Grandes nomes já passaram pelo palco do Inspira Fenae, que está em sua quarta edição, como o doutor em Educação, Mario Sérgio Cortella, o especialista em saúde e bem-estar, Marcio Atalla, o youtuber Murilo Gun, a youtuber Nathalia Arcuri, o médico Drauzio Varella, o atleta Flávio Canto, a chef Bela Gil, o filósofo Clovis de Barros e a filósofa Djamila Ribeiro​.

Acesse o hotsite do evento e fique por dentro: http://inspirafenae2020.fenae.org.br/

Compartilhe: