Valeu a pena esperar.

O Hotel-Fazenda da APCEF em Avaré está lindo!

Os últimos detalhes estão sendo organizados com muito carinho e cuidado para deixar o novo espaço da Associação prontinho para receber os associados e seus familiares.

A área construída é de 50 mil m². São 36 apartamentos com quarto, copa/sala integradas e sacada, que acomodam até quatro pessoas. A área social tem academia, restaurante, bar, salas de jogos, de leitura, de TV e internet. O espaço de lazer conta com piscinas, campo de futebol e quadra poliesportiva. Um verdadeiro recanto para descansar e divertir-se com a família.
 
A inauguração
A inauguração do Hotel-Fazenda será no dia 11 de fevereiro, sábado, em uma grandiosa festa a partir das 11 horas. Os associados e dependentes interessados em participar deverão preencher um formulário, disponível em nosso site – www.apcefsp.org.br – até 31 de janeiro, para concorrerem a convites.

O acesso ao Hotel-Fazenda é um verdadeiro convite ao contato com a natureza, áreas de preservação permanente e reservas ecológicas lindíssimas. Inúmeras árvores do bioma cerrado, que servem de habitat e berço para diversas espécies de aves e paisagens belíssimas poderão ser vistas durante o trajeto e, também, na hospedagem em Avaré. Há um trecho de, aproximadamente, 10 quilômetros de estrada de terra no acesso ao recanto.

 >>> Clique aqui e preencha o formulário*.

* FIQUE ATENTO, pois o formulário tem dois campos diferentes de preenchimento:
– o primeiro trata da inscrição para participar apenas da festa de inauguração, no dia 11 de fevereiro. Vagas limitadas. No caso do número de interessados ser maior que a capacidade do espaço, será realizado um sorteio.
– o segundo campo é destinado à inscrição para concorrer à hospedagem no Hotel-Fazenda no fim de semana da inauguração, dias 11 e 12. Serão sorteados 20 apartamentos entre os inscritos. 
Para saber mais, ligue (11) 3017-8358 ou envie e-mail para eventos@apcefsp.org.br. Vagas limitadas!

A cidade
A cidade de Avaré é uma estância turística, conhecida como “Terra da água, do verde e do sol”. Está localizada no sudoeste paulista e tem, aproximadamente, 85 mil habitantes. O principal ponto turístico da cidade é a represa de Jurumirim pela sua beleza e tranquilidade, local onde está localizado o Hotel-Fazenda da APCEF.

Outros pontos turísticos da cidade são: Cristo em ascensão, Cristo redentor, Escola Matilde Vieira, Fonte luminosa, Monumento ao desbravador, Monumento ao pracinha, Museu Histórico e Pedagógico “Anita Ferreira de Maria” e Santuário de Nossa Senhora das Dores.

Durante o ano, o calendário oficial da cidade também oferece eventos tradicionais como a Exposição Municipal Agropecuária de Avaré, que fez com que o local se tornasse a Capital Nacional do Cavalo, e a Feira Avareense de Música Popular Brasileira.

Para conhecer um pouco mais sobre o Hotel-Fazenda, acesse aqui e confira todas as fases da obra.

Compartilhe: