_DSC0316_site.jpgMúsica, quitutes típicos, quadrilha e, claro, muita animação marcaram a Festa Julina de Avaré, realizada no sábado, dia 23.

“Todo ano, a Colônia separa um fim de semana de julho para que os associados divirtam-se em uma tradicional festa caipira do interior”, conta o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

O “arraiá” teve decoração temática, repleta de bandeirinhas coloridas e, no cardápio, uma série de guloseimas, como canjica, curau, milho cozido, pipoca, paçoca, pé de moleque…

No quesito “brincadeiras”, os associados arriscaram-se na pescaria, boca do palhaço, brincadeira do coelho e jogo de argolas.

Para completar, os associados formaram pares e, entre um “Olha a chuva” e “É mentira”, dançaram a tradicional quadrilha.

O músico Paulinho Ribeiro animou a noite e colocou todo mundo para dançar com um show repleto sertanejo e até rock nacional.   

 

 

Descanso e lazer em Avaré

_DSC0145_site.jpg
Ao longo de todo o fim de semana, o espaço preparou uma programação especial para quem procurava lazer e descanso em meio à bela paisagem de Avaré.

Para os adultos, houve caminhada, sessões de alongamento, além de competições animadas de futebol e vôlei. Uma série de atividades lúdicas fizeram a alegria dos pequenos hóspedes.

Compartilhe: