reforma subsede bauru

Desde setembro, a Subsede de Bauru tem passado por uma grande reforma de suas instalações. O objetivo é oferecer um atendimento ainda melhor aos associados da APCEF/SP.
Como primeiro passo da empreitada, foi necessário a retirada de algumas árvores do local, no entanto, o procedimento foi autorizado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Bauru. Ao término das obras, será feito um projeto paisagístico com o replantio de árvores das espécies retiradas do local.
A reforma inclui a construção de uma quadra coberta para a prática de futsal, tênis e vôlei. Segundo o presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto, a obra atende os pedidos de associados da região. “Agora, a Subsede vai contar com um espaço bastante agradável para a prática de atividades esportivas”, contou.
Nesta segunda-feira, dia 11, teve início a armação das ferragens e a demarcação do espaço útil voltado efetivamente à obra, assim como a instalação dos gabaritos que darão norte à construção. Está previsto para a próxima semana o início da perfuração dos locais onde deverão ser erguidas as colunas de sustentação.
Para o fim deste mês, está prevista também a colocação de grama na parte interna e externa do barranco como forma de garantir sustentação ao serviço de nivelamento, impedindo que chuva cause erosões e, por fim, atrapalhe o andamento da obra.
A conclusão da obra está prevista para janeiro de 2014.

Compartilhe: