Entrou no ar a terceira fase do Nosso Valor Cultural. A campanha da Fenae, em parceria com as Apcefs, sorteia até 1.100 pares de ingressos de cinema ou DVDs todos os meses. Para participar, basta acessar o www.nossovalor.fenae.org.br, clicar no ícone correspondente, assistir ao minifilme e responder corretamente as cinco questões. No total, serão 12 vídeos sobre o que a Federação faz em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa.

O tema do minifilme de março é o Movimento Solidário, programa de responsabilidade social da Fenae, realizado em parceria com a PAR Corretora de Seguros e o Grupo PAR, sempre com o apoio dos empregados da Caixa. O vídeo fala das principais ações da iniciativa, com destaque para o trabalho desenvolvimento em Caraúbas do Piauí (PI) e no Lar das Crianças Nossa Senhora das Graças, localizado em Petrópolis (RJ).

“A cada etapa cresce o número de participantes do Nosso Valor Cultural. Na primeira, foram 380. Na segunda fase, que terminou há menos de duas semanas, foram 1.408. Queremos que mais empregados da Caixa concorram aos ingressos e DVDs”, diz Natascha Brayner, diretora de Comunicação e Imprensa da Fenae. Ela acrescenta: “A campanha permite que a categoria saiba mais sobre a Federação e as Apcefs, e colabora com a democratização da cultura”.

Podem participar do Nosso Valor Cultural todos os empregados do banco com cadastro ativo no Mundo Caixa. O par de ingressos ou o DVD é creditado em pontos na plataforma, correspondentes a R$ 53,50. O próximo sorteio vai ocorrer em 23 de março. “No dia seguinte, entra no ar o novo site da campanha, mais bonito e moderno”, adianta Natascha Brayner.

Acesse hoje mesmo o www.nossovalor.fenae.org.br e participe!

Fonte: Fenae Net
Compartilhe: