Quer ouvir um repertório recheado das melhores músicas da MPB e também letras autorais, em ambiente acolhedor e intimista?

No Espaço Conviver, localizado na sede administrativa da APCEF/SP, na Rua 24 de maio, 208, 10° andar, haverá a apresentação do músico Kleber Albuquerque.

O evento será na quarta-feira, dia 13, a partir das 19 horas.

O músico – Indicado em 2018 para o 29º Prêmio da Música Brasileira (categoria dupla regional, ao lado do cantor Rubi), e ganhador do prêmio APCA por suas composições para teatro, o compositor, cantor e artista gráfico Kleber Albuquerque é autor de canções gravadas por artistas como Fábio Jr., Zeca Baleiro, Ceumar, Vanuza, Eliana Printes e Márcia Castro, entre muitos outros.

Com seis discos gravados, e prestes a lançar “Os antidepressivos vão parar de funcionar”, seu sétimo trabalho, Kleber também trabalha em outros dois projetos paralelos: os espetáculos “Contraveneno”, em parceria com o cantor brasiliense Rubi (projeto que recebeu a indicação para a edição 2018 do PMB); e “Canções Caeiras”, com as cantoras e compositoras Daniela Alcarpe, Elaine Guimarães e Márcia Matos, com poemas de “O Guardador de Rebanhos”, de Alberto Caeiro (Fernando Pessoa), que musicou.

Compartilhe: