20170401_211001Inaugurado neste sábado, dia 1, o Centro de Eventos da APCEF/SP, localizado no clube da capital. “Estamos muito orgulhosos de entregar mais um belo espaço para uso dos nossos associados”, disse o diretor-presidente da APCEF/SP durante a cerimônia de inauguração.

O Centro de Eventos possui um grande salão, salas versáteis e cozinha e é destinado a eventos dos associados como festas de aniversário, casamentos, debutantes. De segunda a sexta-feira, principalmente, o espaço poderá ser locado por empresas para seminários, workshops, palestras, treinamentos, etc.

Além dos diretores e secretários da APCEF/SP, o evento contou com a presença de Sérgio Takemoto (diretor da Contraf-CUT e da Fenae e coordenador estadual da ONG Moradia e Cidadania) e do diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Dionísio Reis Siqueira.

A aposentada da Caixa Antonia Pinheiro disse estar muito satisfeita com o novo espaço. “Ficou belíssimo”, contou. Ela participa dos treinos de vôlei no clube todas as terças e quintas-feiras, além da dança de salão na sede da entidade às quartas-feiras. “Acompanhei toda a obra e gostei bastante do resultado”, completou.

Outra associada, Dinilza Nascimento Correia (agência Carlos Sampaio) também apreciou o espaço. “Está tudo muito lindo!”, disse. “O pessoal da APCEF é muito receptivo e atencioso. Estou há pouco tempo na Caixa, mas sinto-me muito satisfeita com o trabalho da entidade”, completou.

20170401_212657Além de um delicioso coquetel e boa música, os presentes puderam apreciar emocionantes apresentações de balé e Street Dance com as crianças que participam de projetos sociais no clube. “É muito gratificante saber que a parceria entre a APCEF/SP e a ONG Moradia e Cidadania possibilita que mais de 2 mil pessoas sejam atendidas em atividades do projeto do clube mensalmente”, explicou Sérgio Takemoto.

 

>> Confira, abaixo, o vídeo apresentado durante a inauguração do Centro de Evento em comemoração dos 40 anos do clube da APCEF/SP.

 

Compartilhe: