A APCEF/SP caprichou nas festividades do Dia das Crianças nas Colônias. Todas que participaram, divertiram-se muito!

>>> Colônia de Suarão

Na Colônia da APCEF/SP em Suarão o Dia das Crianças foi comemorado dia 8, sábado. A criançada aproveitou as brincadeiras no pula-pula e o tombo legal. As brincadeiras na piscina foram acompanhadas de um lindo sol, que brilhou durante todo o fim de semana. Pinturas no papel e no rosto também foram os atrativos.

Os pequenos saborearam as delícias feitas pelos ‘masterchefes’ da cozinha da Colônia da APCEF/SP, que sempre surpreendem com surpresas incríveis.

O associado Valdisney, da agência Bom Retiro, esteve no fim de semana com a esposa, a nora e as duas netas, Olívia e Alice. “Adoramos a hospedagem em Suarão, aproveitamos muito a festa promovida pela Colônia e as crianças brincaram bastante”, disse o associado, que passeia com frequência na Colônia de Suarão. “É uma Colônia próxima de São Paulo, onde moro, e que oferece ótima estrutura para passar dias agradáveis com a família”, conta.

>>> Clique aqui e confira as fotos na fanpage da APCEF/SP.

 

>>> Colônia de Ubatuba

As festividades em Ubatuba foram muito divertidas e aconteceram nos dias 12 e 15, quarta-feira e sábado. Participaram mais de 50 crianças nos dois dias de festas!

A criançada se divertiu com as diversas brincadeiras organizadas pelos monitores. E também aproveitaram as guloseimas: cachorro-quente, bolos e doces! 

Os associados e colegas da Caixa da agência Ubatuba, Roberto Carlos, Marcos Takeo e Gabriel Oliveira, participaram das atividades com os filhos!

>>> Colônia de Avaré

O Dia das Crianças na Colônia da APCEF/SP em Avaré foi comemorado no sábado, 15. As crianças que estavam hospedadas brincaram muito com os monitores e aproveitaram, ainda, a cama elástica, piscina de bolinhas e o escorregador.

Ainda teve o momento de contação de histórias com músicas e muitas fantasias!

A festa foi encerrada com a entrega de doces e guloseimas.

Compartilhe: