carta Kodomo

A Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono, que foi a principal entidade beneficiada nas ações realizadas durante o quinto Festival de Cultura Japonesa promovido pela APCEF em 10 de novembro, encaminhou uma carta de agradecimento à Associação.

No documento, eles agradecem o espaço cedido para a comercialização dos produtos e, também, a doação dos alimentos arrecadados no evento.

“Em nome dos internos, diretores e funcionários, agradecemos imensamente a parceria da APCEF, nossa participação foi muito gratificante e proveitosa.

Diariamente lutamos para proporcionar uma boa qualidade de vida aos nossos 85 assistidos e parcerias como essa nos fortalece ainda mais”, destacou em seu comunicado o diretor-presidente da Kodomo-no-Sono José Taniguti.

Os participantes da festa, associados e dependentes da APCEF, conseguiram doar à entidade 21 quilos de feijão, onze pacotes de macarrão, sete quilos de farinha de trigo, sete pacotes de fubá, 2.200 quilos de leite em pó, 1.200 quilos de achocolatado em pó, dezoito quilos de açúcar, cinco quilos de sal, 42 quilos de arroz, entre outros produtos.

A APCEF sempre promove ações e eventos que beneficiam entidades sérias e que realizam trabalhos incríveis com pessoas carentes ou abandonadas.

Participe dos eventos realizados pela sua Associação e aproveite para ser solidário o ano todo!

 

Compartilhe: