IMG_20160507_192345954_site.jpg
Associados celebram o Dia das Mães na Colônia de Avaré, interior de São Paulo

O Dia das Mães foi especial nos espaços da APCEF/SP, com programação especial às mamães associadas que optaram em comemorar a data em um dos espaços da Associação.

Em Campos, o almoço contou com cardápio caprichado. Entre as opções de menu, criado para a data, os associados deliciaram-se com Estrogonofe de camarão e Pene ao molho Marinara e, de sobremesa, mousse de maracujá com ganache. Destaque para o sorvete de flocos artesanal, feito na própria Colônia, servido aos associados nas refeições.

O brinde foi feito com Espanhola, drink feito à base vinho tinto, com leite condensado e gelo e o músico Daniel Estevam embalou a festividade.

Já em Avaré, um jantar homenageou às mães, no sábado, dia 7.

Houve um festival de massas, com “Rondele de quatro queijos, “Ravióli Matricana e “Pene ao molho Rose, além de fondue de chocolate acompanhado de frutas.

O som da noite ficou por conta da dupla Paulinho e Nenê, que entoaram clássicos nacionais.  

Ao longo de todo o fim de semana, os monitores organizaram atividades divertidas para adultos e crianças e, no domingo, as “mamães” foram presenteadas com rosas.

Em Suarão, após curtirem a praia, as associadas “mamães” também receberam rosas.

No clube, também houve programação especial: no sábado, houve um workshop de automassagem com foco nos cinco sentidos antes dos treinos esportivos e, no domingo dia 8, as associadas participaram de sessões de quick massage, relaxamento adaptado de técnicas orientais.

>> Acesse o banco de imagens ou a página da APCEF/SP no Facebook e veja mais imagens.

Compartilhe: