Reencontrar-se com os pais e dizer tchau aos amigos, essas foram as duas situações mais emocionantes vividas pela garotada que participou do Acantonamento de Férias da APCEF no encerramento, que aconteceu na manhã de sábado, dia 14, no Cecom.

Desta vez eram os pais que estavam mais ansiosos para o reencontro com os filhos e o momento foi marcado por muita emoção.

Após um gostoso e receptivo café da manhã, os pais puderam assistir as apresentações e premiações da galerinha que estava muito animada e bem ensaiada!

As 35 crianças participantes do evento foram divididas em três equipes que competiram durante diversas provas e atividades no acantonamento. A premiação ficou assim: a primeira colocada foi a equipe Blackstar, seguida pela equipe Tsunami e a terceira colocada foi a equipe Tropa de Elite.

Também foram premiadas as crianças, meninas e meninos, que deixaram seus quartos mais arrumados durante o evento.

Foram feitas diversas apresentações de músicas cantadas e dançadas durante o acantonamento, em uma delas os pais também foram convidados a participar.

O clima era de muita alegria e foi emocionante o momento em que o monitor encerrou oficialmente o evento e ‘liberou’ a garotada para o abraço aos familiares. Pais e filhos demonstraram toda a saudade que sentiram durante esses cinco dias; as crianças também se despediram dos mais novos amigos com muita emoção, existiram, até, aquelas que choraram.

Troca de telefones, e-mails e contatos pelas redes sociais, essas foram as cenas mais vistas entre os participantes do evento, sinal de que a garotada aproveitou mesmo o acantonamento para fazer novas e boas amizades!

A monitoria ficou por conta do grupo Identidade Eventos, que foi responsável pelas atividades recreativas, sempre acompanhadas pela equipe da APCEF.

O Departamento de Eventos da APCEF deverá preparar uma nova edição do acantonamento no mês de julho. Toda programação será divulgada com antecedência. E aqueles que não participaram nestas férias, não podem perder o próximo!

>>> Clique aqui e veja as imagens do evento

 

Compartilhe: