Nas Colônias de Suarão e Ubatuba o Dia das Crianças será comemorado em grande estilo. Confira as programações em cada Colônia e escolha a hospedagem da sua preferência.

>>> Em Ubatuba as festividades do Dia das Crianças acontecerão nos dias 12 e 15 de outubro, quarta-feira e sábado.

A monitoria para as crianças fará diversas atividades recreativas como queimada, rouba bandeira, corrida de sinais, caça ao tesouro, entre outras.

Brinquedos como cama elástica e tobogã estarão à disposição de todas as crianças que estiverem hospedadas na Colônia durante o período.

Mais que divertido, mais que colorido, mais que alegre, assim deverão ser os dias em Ubatuba. Músicas, recreações, brincadeiras e distribuição de algodão doce e pipoca.

>>> Aproveite ainda o roteiro indicado para passear com crianças pelas praias (blog Conversas ao Meio dia – maternidade sem frescura):

Visite as praias do Sapé e da Lagoinha, ambas as praias ficam próximas às praias de Maramduba onde há farmácias, supermercado, caixa eletrônico e algumas lojas para comprar algo que possa necessitar de última hora.

No centro de Ubatuba não deixe de visitar o Aquário de Ubatuba e o Projeto Tamar, os pequenos adoram!

>>> Faça sua reserva agora mesmo: (12) 3834-1450 ou (12) 3834-1451 ou e-mail:ubatuba@apcefsp.org.br.

>>> Aproveite a hospedagem na Colônia de Ubatuba em outubro com 25% de desconto, na reserva de diária por pessoa.

 

>>> Em Suarão a comemoração do Dia das Crianças será antecipada. De 7 a 9 de outubro as crianças que estiverem hospedadas na Colônia serão bem mimadas pela APCEF/SP!

As atividades comemorativas acontecerão no sábado, dia 8, com monitoria e recreação, brinquedos como tombo legal e cama elástica.

Muitas delícias e doces serão colocadas em uma mesa especial e depois distribuídos para as crianças. Haverá decoração com bexigas e muitas cores.

>>> Não perca tempo e reserve agora mesmo um fim de semana especial em Suarão.

Entre em contato pelos telefones: (13) 3426-3860 ou (13) 3422-1136 ou pelo e-mail: suarao@apcefsp.org.br.

Além das festividades você pode aproveitar as áreas da piscina, churrasqueiras e os passeios nas principais praias da região de Itanhaém.

>>> Tem desconto de 30% durante todo o mês de outubro – inclusive no fim de semana da festa!

A diária na casa para até seis pessoas fica em R$ 157,50. Caso queira café da manhã, o pedido e pagamento são feitos na recepção da Colônia.

>>> Saiba mais sobre a Colônia de Suarão.

>>> Veja como foi a festa no ano passado.

Compartilhe: