Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:8.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:107%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,sans-serif;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-language:EN-US;}

coral vinhedo

No último domingo, dia 5, o Coral APCEF Jundiaí apresentou-se na sexta edição do Canta Inverno de Vinhedo, festival musical promovido pela maestrina Dinamar Depret e pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Ao longo de todo o festival, iniciado em 26 de junho, apresentaram-se 83 corais e cerca de 3 mil coralistas, vindos dos Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, além do interior de litoral de São Paulo.

Os coralistas, regidos pelo maestro Carlos Cerqueira, estiveram entre os nove corais presentes no encerramento do festival e, em sua apresentação, entoaram clássicos como “Assum preto”, “Cajuina”, “Um violeiro toca” e “Primavera.

Agora, o grupo prepara-se para participar do Vozes na Mantiqueira, festival musical marcado para os dias 29 e 30 de agosto, no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos.

>> Acesse a página da APCEF/SP no Facebook e confira mais fotos da apresentação.

 Sobre o Coral

Para quem gosta de cantar, o Coral APCEF Jundiaí é uma ótima opção. Com ensaios semanais, o grupo faz diversas apresentações durante o ano, nos mais diversos eventos culturais e musicais. 

Os encontros acontecem às segundas-feiras, às 19 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários, localizado na Rua Prudente de Moraes, 843, centro. Informações, ligue (11) 3017-8358 ou (11) 4521-9711.

Compartilhe: