Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:8.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:107%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-language:EN-US;}

 festa junina campos do jordão

A APCEF/SP, sempre de olho em proporcionar opções de lazer e, claro, momentos de alegria e descontração aos associados, programou uma série de eventos pra lá de animados para o primeiro semestre deste ano.

O Carnaval promete ser agitado nos espaços de lazer da APCEF/SP no litoral e no interior (as hospedagens estão com lista de espera). O feriado da Páscoa também pode ser desfrutado em um dos espaços da APCEF/SP. Mas, fique atento! O período de reservas para este e os feriados de Corpus Christi e Dia do Trabalho será aberto na próxima quinta-feira, dia 13 de fevereiro.

Dando início ao período de eventos especiais, março tem Festa do Havaí na Colônia de Ubatuba, litoral norte da capital. No dia 15 de março, na primeira etapa dos Jogos de Integração 2014, tem programação especial para convidados, torcedores e até mesmo participantes da disputa esportiva, com a Festa da Integração (associados pagam R$ 10 e convidados, R$ 15).

A chegada da estação mais fria do ano traz a Noite do Fondue e Noite da Truta em Campos do Jordão. Em maio, tem as tradicionais e deliciosas Noite Nordestina, Noite Mineira e a Noite do Boteco, também em Campos do Jordão.
No mês de junho, os associados poderão dançar quadrilha, pular fogueira e divertir-se no arraiá da APCEF/SP, na Colônia de Campos.

Acompanhe pelo site da APCEF/SP o período de inscrições, programe-se e aproveite!

 

Compartilhe: