Carnaval colonia 2017 _16__site.jpgO Carnaval nas Colônias da APCEF/SP, no litoral e no interior, foi cheio de folia e muita animação.

Deu praia – para quem optou em curtir o feriadão em Ubatuba e Suarão. E, entre um mergulho e outro nas praias próximas, os associados ainda contaram com uma programação divertida.

Em Ubatuba, os pequenos divertiram-se com a monitoria especializada, que caprichou nas brincadeiras. Cama elástica, escorregador inflável, além de guloseimas, como algodão doce e pipoca fizeram a alegria da criançada.

Na Colônia de Suarão, o clima não foi diferente: alegria e diversão marcaram os quatro dias de carnaval. Os monitores capricharam nas atividades recreativas, na quadra e na piscina.

Quem caiu na estrada rumo à Avaré encontrou descanso às margens da represa de Jurumirim e, também, uma vasta programação de lazer. Ao longo de todo o fim de semana, os monitores comandaram as brincadeiras e, uma matinê com direito a DJ e hits de carnaval, levou pais e filhos para a pista de dança, com direito a muita serpentina, confete e fantasia.

A dupla Paulinho e Nenê embalaram o almoço na segunda-feira, dia 27.

Os associados também caíram na dança em Campos do Jordão durante a folia do carnaval deste ano. Um baile ao som de músicas diversas agitou a Colônia na noite do domingo, dia 26, e os pequenos foliões divertiram-se na matinê, com direito a confecção de máscaras e brincadeiras diversas comandadas pela equipe de recreação.

O espaço da APCEF/SP em Salto Grande também foi destino para os associados durante o carnaval, que aproveitaram as dependências, como a piscina e as áreas comuns.

Compartilhe: