Inspirados em uma iniciativa da Apcef Goiás, a Apcef/SP deu início, em fevereiro, a um novo projeto: o Café com Propósito. O intuito é colaborar na evolução do processo de autoconhecimento dos empregados da Caixa, promovendo estímulos em busca de melhorias, aumentando a motivação e a percepção de si mesmo.

As palestras contam com a presença da Monja Coen, missionária da tradição Soto Shu do Zen-Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, em São Paulo. Com mais de 20 livros publicados – e 1 milhão vendidos -, a monja participa de atividades públicas e privadas promovendo o princípio da não violência ativa e da cultura de paz. O evento conta, ainda, com o apoio das Superintendências Regionais (SR) da Caixa e da Fenae.

A primeira edição aconteceu em 21 de fevereiro, com cerca de 120 empregados da SR SP Centro. Em 5 de março foi a vez de 220 trabalhadores da SR SP Sul participarem do encontro.

“Nossa intenção é ter uma tarde produtiva para troca de conhecimento entre os empregados da Caixa, um momento para estimular o crescimento tanto profissional como pessoal”, explicou o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros. “Em breve, novas edições acontecerão em outras SRs, aguardem!”, reforçou.

:: Clique aqui para assistir ao vídeo do primeiro encontro, na SR SP Centro.

:: Clique aqui para assistir ao vídeo do segundo encontro, na SR SP Sul.

“Quero parabenizar a Apcef/SP pela iniciativa! Os empregados da Caixa não devem só pensar em resultados, metas, mas também em qualidade de vida. Cuidar da saúde mental e do corpo é essencial e momentos como esse, de reflexão e de confraternização, são fundamentais”, ressaltou o presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, presente na segunda edição do Café com Propósito, na SR SP Sul.

Compartilhe: