Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”,”serif”;}

barraca na praia site

Os associados que optarem em curtir o verão nas areias da cidade de Santos, litoral sul de São Paulo, têm uma boa opção na hora da fome: a APCEF/SP possui uma barraca voltada especialmente aos associados da entidade.

A barraca tem disponível a compra de bebidas e porções. Além disso, os associados e dependentes da APCEF/SP podem utilizar cadeiras, guarda-sóis, sem custo algum, disponibilizados pela barraca.

Quem tem planos de dar as boas-vindas à 2014 na praia, a boa notícia é que a barraca estará em funcionamento no dia 31 de dezembro, a partir das 20 horas. Na ocasião, os associados poderão brindar com as opções de bebidas e drinks disponíveis e saborear espetinhos de carne, feitos para a ocasião.

Vale lembrar que devido a instalação das tendas de verão na orla da praia pela Secretaria de Cultura, a barraca da APCEF/SP (nº 29) foi deslocada do conjunto 3, ponto 26, para o ponto 21. A mudança ocorrerá no próximo dia 21 de dezembro e irá até final de março de 2014. Após este período, a barraca voltará a ocupar o lugar de antes.

 

Compartilhe: