DSC_0289_site.jpg

A 19ª Festa do Chope, maior evento do ano organizado pelo APCEF/SP, foi um sucesso!

No sábado, dia 28, cerca de 1.000 pessoas, entre associados, dependentes e convidados, compareceram ao clube da Associação, local de realização da festa, na zona sul, e divertiram-se em um evento que reuniu música, chope e petiscos, além de, claro, muita animação!

Houve quem divertiu-se participantes das tradicionais competições – “campeonato de chope de metro” e “chope em menos tempo”.

Os ganhadores levaram para casa brindes da Fazenda Park Hotel, parceiro da APCEF/SP. Além disso, os associados ainda foram presenteados com desconto de 10% na hospedagem.

Ainda durante o evento, a Fenae realizou uma ação de divulgação do Movimento Cultural do Pessoal da Caixa, projeto que incentiva e promove o acesso à cultura brasileira. Com uma cabine de fotos instantânea, os associados presentes podiam caprichar no visual e guardar uma recordação do evento.

Além das fotografias, os associados ainda se informavam sobre o funcionamento do projeto e ganhavam brindes. Acesse o site mcpc.mundocaixa.com.br e saiba mais.

Já o som da Banda Young, sensação dos Jogos da Fenae em 2014, foi quem cantou e encantou os presentes com uma apresentação que mesclou música e performances artísticas em releituras de clássicos nacionais e internacionais. Teve forró, sertanejo, flashbacks…

 

Compartilhe: