Na live de divulgação do resultado da etapa estadual na modalidade Poesias, da categoria Literatura do Talentos 2021, a jornalista e escritora Nanda Barreto deu o seu depoimento em vídeo sobre o poder de transformação da arte para quem cria, para o seu entorno e para todos que se deixam tocar pela obra. (Veja abaixo o resultado da modalidade Poesias). 

 A escritora elogiou a proposta do concurso pelo poder de revelar aptidões e agradeceu aos participantes. Nanda discorreu sobra as experiências pessoais com a produção de seus livros, da reflexão sobre os desafios de “cruzar as pontes imaginárias entre a vida adulta e a infância” – destacando a oportunidade de se perguntar “Para onde vão os sonhos que a gente não realiza”, o que ensejaria sobre revelar aptidões.  

“O concurso Talentos convida o pessoal da Caixa a tirar os projetos da gaveta, transforma quem cria, o seu entorno e todo mundo que se deixa tocar pela obra. Quero parabenizar cada um e cada uma que está participando desta edição do Talentos pela coragem de compartilhar e contribuir para uma versão do mundo de mais cor, sonoridade, beleza e imaginação”, agradece, Nanda Barreto.  

 O concurso cultural Talentos tem quatro categorias, divididas em oito modalidades: Foto e filme; Artes Visuais (Desenho e Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia), além de Música (Composição e Interpretação). A live de Música (Composição e Interpretação) será realizada no sábado (16/10), a partir das 17h. 

Confira abaixo o resultado da etapa estadual na modalidade Poesias. Lembrando que os primeiros colocados já carimbaram o cartão de acesso para a etapa nacional que acontecerá no dia 4 de dezembro.

TabelaPoesia.jpg

 

Compartilhe: