site-3

Com mais de trinta pessoas reunidas numa tarde muito agradável no Café dos Bancários, na capital, em 22 de maio, os conselheiros da Funcef José Alonso e Fabiana Matheus, prestaram esclarecimentos sobre o fundo de pensão. As presentes ao evento, todas mulheres e aposentadas da Caixa, fizeram muitos questionamentos e se interessaram bastante pelo assunto.

Os representantes da Funcef, que também são empregados Caixa, esclareceram que não há ‘rombo’ na Funcef. “O que existe é uma quebra conjuntural econômica de alguns investimentos, que não possibilitou que todos os planos atingissem as metas, mas todos tiveram rendimentos”, enfatizou Fabiana.

Outro importante tema foi com relação a um abaixo-assinado sobre a proposta de projetos de leis que interessam aos participantes da Funcef. Abaixo mais informações e o arquivo do abaixo-assinado que poderá ser impresso, assinado pelos participantes do fundo e entregues na sede da APCEF ou por malote.

>>> Conheça as Leis 108 e 109.
>>> Pelo fim do voto de Minerva.
>>> Abaixo-assinado.

tarde de lazer

Após a troca de informações, os participantes da palestra, aproveitaram um café da tarde muito bem preparado pelo chef de cozinha do Café dos Bancários. Ótimos lanchinhos, salgadinhos e doces deixaram a tarde muito saborosa e ao som da bossa nova, o ambiente ficou ainda mais agradável.

>>> Acesse o banco de imagens

Compartilhe: