A APCEF premiou nesta sexta-feira, 26, a aposentada e associada, Elizete Fernandes Campos, pelo primeiro lugar do Concurso de Vídeo Fenae 2013. O concurso foi lançado em 8 de março deste ano em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e teve como tema “Mulheres que inspiram nossas vidas”.

“As rosas não falam?”, título do vídeo de Elizete, foi inspirado na história da farmacêutica Maria da Penha, cujo drama pessoal a tornou líder de movimentos contra a violência doméstica, conquistando inclusive a alteração do Código Penal Brasileiro, em que aumenta o rigor em caso de agressões à mulher.

A entrega do prêmio foi feita pelo diretor-presidente da APCEF, Sergio Takemoto e rendeu à aposentada um troféu e mais 100 mil pontos a serem trocados por produtos do Mundo Caixa.

“Estou muito feliz em ter conquistado esse prêmio, pois além de falar sobre um tema importante para nós, mulheres, tenho a oportunidade de mostrar um outro lado meu”, conta a aposentada que agora, junto com seu marido, se dedica a finalização de um curta-metragem.

 

Compartilhe: