log apchef final-01_site.jpg

O concurso culinário “Receitas de Mãe”, promovido pela APCEF/SP em comemoração ao Dia das Mães, promete deixar todo mundo com água na boca!

Com a campanha, as mamães associadas e/ou dependentes poderão mostrar sua habilidade na cozinha, por meio de uma competição culinária saudável e, claro, pra lá de divertida.

Para participar, é simples: até o dia 27 de abril, as associadas devem preencher o formulário de inscrição e enviar uma receita de sua autoria junto à uma foto do prato final (e uma da mamãe chef!).

>> Clique aqui e faça sua inscrição.

As fotos serão divulgadas na página oficial da APCEF/SP no Facebook, até o dia 5 de maio e, as dez receitas mais curtidas, em uma segunda etapa, serão avaliadas por um profissional da área da gastronomia. Os critérios para a escolha serão originalidade e criatividade.

A ‘mãe”, dona da receita ganhadora, será presenteada com uma cafeteira de café expresso Dolce Gusto e apresentará o prato em um workshop de culinária no dia 7 de maio, no clube.

Todas as receitas enviadas pelas associadas farão parte do Livro de Receitas das Mamães da APCEF/SP, que será entregue a cada uma das participantes ao término do concurso.

Então, hora de botar a mão na massa e caprichar na receita!

>> Clique  aqui  para ler o regulamento.

Compartilhe: