As mamães pediram, então, a APCEF/SP traz de volta a segunda edição do “Apchef – Receitas de Mãe”, campanha especial para o Dia das Mães.

Aquela receita de sobremesa que faz sucesso nas reuniões de família, ou o bolo para o lanche da tarde, que reúne todo mundo ao redor da mesa, que tal compartilhar a receita? Com a campanha, as mamães associadas e/ou dependentes poderão mostrar seus dotes culinários em uma competição divertida e, claro, de dar água na boca!

Então, #PartiuCozinha, que é hora de caprichar nos quitutes!

Para participar, as associadas e dependentes devem preencher aqui o formulário e enviar uma receita de sua autoria, junto a uma foto do prato e outra da mamãe inscrita, até o dia 2 de maio.

As receitas serão postadas na página oficial da APCEF/SP no Facebook e, posteriormente, avaliadas por um profissional da área de gastronomia ou nutrição. A mãe dona da receita com maior pontuação na avaliação ganha um vale-presente no valor de R$ 1 mil do Compra Certa.

Vale lembrar que, ao término da campanha, todas as receitas farão parte do Livro de Receitas da Mamães da APCEF/SP e entregue às participantes.

>> Confira aqui o regulamento.

Compartilhe: